segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bom dia a todos (kkkkkk ainda não tem ninguém aqui)
Tenho que confessar uma coisa não pesei hj, para ser sincera nem a balança eu ainda não comprei... é que tive um fim de semana meio corrido, sábado peguei o papi na rodoviária (é ele chegou de viagem e eu e o Thi fomos buscá-lo), em meio a muitos bate papos acabamos dormindo nao casa de minha mãe... Fomos pra casa no domingo, ainda passamos no mercado para fazer compras... enfim, chegamos em casa ja de tarde e ainda fui colocar roupa pra lavar, fomos arrumar a casa... foi tudo meio turbulento. Ai nem sobrou tempo para ir comprar a balança, mas prometo que comprarei hoje e farei a primeira pesagem na quarta (até lá ja compensei os excessos do fim de semana).

Um comentário:

  1. Oi linda, vim retribuir a visitinha la no meu cantinho, estou lhe seguindo, vamos que vamos nessa jornada de emagrecimento, se precisar e so gritar. bjos
    gi

    ResponderExcluir